domingo, 23 de outubro de 2011

Amiguinhos

Eu e o Zeus andamos muito amiguinhos, coisa que não sei bem o que é desde que o bebé nasceu...
Hoje temos concordado em tudo [até irrita], e inclusive proporcionou-me momentos de relaxamento fazendo umas  massagens, pasmem-se: em PÚBLICO, enquanto estávamos enfiados nas revigorantes águas termais das Furnas, ele que é totalmente CONTRA PDA (public display of affection), excepto se bêbedo!! 
Toda esta simpatia faz-me pensar se isso não será apenas um daqueles tórridos dias de sol que por cá é tão comum acabarem numa imensa chuva torrencial (permitam-me o pleonasmo)...
A verdade é que concordamos (again... Rrrrrrr) que por hoje empurramos o divórcio um pouco mais para a frente!
Venham de lá essas palminhas para L'amour!

Nota1: Gostava de ter fotos do nosso dia para partilhar uma das minhas zonas preferidas de relaxamento desta ilha com os que ainda não conhecem... mas a puta da máquina fotográfica ficou esquecida na mala das fraldinhas do bebé!
Nota2: Ah, o meu piratinha ficou a cargo da avó babada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário