quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mala pronta...

A última mala que lhe fiz foi a sua primeira, a da maternidade, quase 6 meses passados (6 meses, really!!!) falho-lhe a 2ª, a malinha que o acompanhará nos próximos anos na creche e jardim de infância... não tarda, faço-lhe a mala para a universidade (com cuidados extras- preservativos)!


 Seringa para a administração do Paracetamol


Saco para sujos
Chucha que ele não vai usar
Gorro
Toalhitas de rosto 
Casaco
Paracetamol
2 mudas de roupa completas
3 babeiros
A fralda de pano, para ele dormir
(À parte levo embalagens de toalhitas para o corpo, pacote de fraldas e pomada para o rabinho)


Ainda falta fazer a nota com os legumes introduzidos na sopa e a ementa do dia!

Será que posso enfiar também a câmara de filmar? Eh calma não é por desconfiança das educadoras! É para elas filmarem as "primeiras vezes" (ideia maluca eu sei... brincadeirinha!!)
Estou ansiosa, mas animada e positiva!

2 comentários:

  1. E na primeira foto ele diz:"Iéééiii mamã, ok, estou pronto, deixa-me ir, deixa-me voaaaar" :)))

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem :) Força mamã!!!

    ResponderEliminar