sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Casa dos segredos2 #7

Epá já repararam naquele cabeleireiro, o Carlos! Tem um je ne sais quoi... todo o ar de Bad boy safado que algumas (Eu Eu Eu Eu) gostam... é difícil resistir!
No entanto tem demasiadas tatuagens, por isso gosto bem mais quando está tapadito!

Nota: Viram o colega de trabalho dele? Naquele salão não faltará, com toda a certeza, freguesia disposta a ser tocada por aqueles dois cheios de pinta, é que nem precisam se esforçar muito para fazer um bom corte... digo eu! 

5 comentários:

  1. um je ne sais quoi? UM je ne sais quoi?? Credo.... MIL je ne sais quois!!! Morro de atracções por aquele homem! É lindo, tem uns olhos fantásticos e não desgosto das tatuagens... digamos que ele é uma muito boa razão para ver secret story xD

    ResponderEliminar
  2. Tens razão o Carlos tem mesmo qualquer coisa de extraordinário!

    É extremamento bonito... Aiii aqueles olhos e aquele tom de pele....

    Estou como a menina ali de cima: é uma óptima razão para ver o secret story.. lol

    Uma coisinha daquelas ficava-me tãoooo bem! lol

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Realmente, os olhos do homem até fazem suspirar.. depois todo bronziadinho, com aquele corpo todo trabalhado, e aquela personalidade mesmo "à homem"...... epah vou-me "mazé" calar!

    ResponderEliminar
  4. Também faz o meu género com menos tatuagens... Mas giro que se farta é o João M., apesar de ser uma espécie de nenuco sem me causar o mínimo palpitar!

    ResponderEliminar