domingo, 23 de outubro de 2011

Do dentinho...

O esquerdo vai à frente! A avó "sentiu-o" hoje também!

[Por falar em avó: Ela disse que todos os seus filhos (eu e meus irmãos) tiveram o primeiro dentinho entre os 4 e 6 meses, o que quer dizer que mesmo ajustando a idade do Vasco (que honestamente nem sei se é suposto fazer... julgo não ser algo relevante para a questão), ele está RIGHT ON TIME! A avó apanhou-lhe a fazer uns megas beicinhos e até arrepiou-se com as semelhanças comigo quando eu era bebé, segundo a própria era algo que eu fazia muito... (sempre desconfiei que era carente desde o berço) "oh pa mim" toda babada!] 

Com a noite chegam as queixas do bebé (parece que tudo lhes moí de noite] e depois de duas tentativas a tentar adormecê-lo, antes mesmo de ir à terceira dei-lhe xarope de Paracetamol voltei a aconchegá-lo e adormeceu-me profundamente, felizmente! Eram mesmo dorzinhas...
Admito que fico super-hiper-mega-feliz quando sigo os meus instintos e acerto, especial e unicamente no que toca ao meu estar do meu filhote!

Sem comentários:

Enviar um comentário