segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Woot woot woot

Ganhei uns dias extra em casa, logo empurrei por mais uns dias a ida do Baby para a creche!!

Ir para a creche, não é um drama vai-lhe fazer bem desenvolver as suas aptidões sociais e a mamã precisa ir ganhar a vida para lhe dar mais e melhor, como tantos pais fazem... mas é claro que todo o tempo que possa ficar com ele é a minha felicidade! Pode haver dias (que os há) que deseje estar sozinha, mas quando estou, só desejo estar com ele! Afinal o meu filhote é uma extensão de mim... é como usar champô e não usar amaciador... nunca será a mesma coisa!!

2 comentários:

  1. LOOOL gostei do shampô e do amaciador

    ResponderEliminar
  2. Aproveita Dreia, aproveita. O meu Quico, no 1.º dia em que fui trabalhar, ria muito, só olhava para mim e só queria tocar-me. Foi emocionante. Bjs

    ResponderEliminar