quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em casa

Já fui buscar-lhe à hora mais ou menos marcada (não quis chegar exactamente na hora certa para não dar ar de desconfiada, mas também não me atrasei muito para não dar o ar de mãe desleixada)!

Cheguei lá, estava ele no colo de uma auxiliar a beber o biberão, a tentar pelo menos. Ele comeu às 7horas e   apesar de em casa comer de 2 em 2 horas, pedi para darem o leitinho às 10horas para garantir que tinha apetite para comer pela mão de qualquer pessoa.

Olhei para ele fiz-lhe uma festa mas ele não me deu confiança logo à primeira (está uma mãe sofrida em casa para ter reacções dessas...), acho que estava aborrecido comigo. Tentei outras festinhas e lá lhe roubei um sorriso grande e se ele pudesse sei que se atirava nos meus braços. Bebeu apenas 50ml na creche(ele não come muito, mas também não come assim tão pouco). Estava com os olhos vermelhíssimos não de ter chorado, sei que não, mas de sono. Segundo a educadora ele dormitou um bocadinho. Custou-me acordar cedo, mas para ele custou muito mais! Durante a viagem para casa não me "falou", estava murchinho. Em casa soltou-se mais, brincamos, dei o resto do leitinho do biberão. Deitei-lhe, estava tão cansado que (quase) dormiu sozinho!!
Agora está a fazer o soninho dos anjos!
Amanhã ele volta lá por mais umas horinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário