terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que as educadoras têm de saber

Hoje vou ligar para a tropa creche, preciso combinar uma reunião para saber como vai ser a primeira semana do meu bebé, encher o pessoal de perguntas e dar-lhes a conhecer o meu filhote!
Essa última parte, é que me mete medo... a verdade é que eu não convivo com muitos bebés e deve haver bebés mais difíceis... mas estou a torcer para o bem de todos.. que não haja pior que o Vasco na turminha dele... senão elas não terão mãos a medir... só para o meu Vasco é preciso uma... é verdade!
O Vasco, não é o bebé convencional:
- Não tem brinquedo preferido;
- Não adora fraldas;
- Odeia Chucha; 
- Detesta biberões;
- Só dorme à mama e/ou colo;
- Adora a espreguiçadeira, nos primeiros 5 minutos; 
- Dorme bem do berço... só e só à noite, de dia dormir é na cama dos papás;
- Não gosta de ficar sozinho ou que não lhe falem;
- Não sei como será com a papinha sopa e fruta, mas adora o leitinho directamente saído da maminha da mãe... esperneia e berra com o biberão e alimenta-se mal com o copo... necessitando pelo menos de 1 hora até ficar cansado (tendo bebido pouquíssimo)!

Com tudo isso, como não me preocupar? Espero que ele por estar noutro ambiente me surpreenda e passe a gostar de tudo aquilo que não gosta pelo menos na creche!

3 comentários:

  1. Dá-lhe uma semana e vai ser como os outros, porque será impossivel ter uma funcionária só para ele. Habitua-se depressa.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que é impossivel... por isso já tenho penas delas e dele!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser como todos os outros Dreia, por muito que nos custe... Vai chorar muitas vezes e vai passsar a fazer tudo como os outros!

    ResponderEliminar