terça-feira, 4 de outubro de 2011

A nova rotina!

Já disse que o 4º mês tem sido uma delicia, com um ou outro azedume... mas lá está... tenho um bebé que sendo um boneco, não o é! Faz  lá as suas coisas, coisas de bebés (que por vezes podem ser mesmo chatas, e "inoportunas"... como se houvesse hora oportuna para o choro)!

Entretanto arranjei uma estratégia que por enquanto tem dado certo, pelo menos enquanto ele gostar de fazer as sestas. Se antes as sestas dele era aproveitadas para as arrumações e para me sentar ao PC, agora enquanto ele dorme eu fico entretida com os novos projectos e com os antigos passatempos. Quando o meu anjinho acorda eu sou a mãe, o alimento, a amiga brincalhona e a dona de casa... é que ele tem-me dado a felicidade de se entreter sozinho a agarrar e levar bonecos à boca, mas sempre comigo debaixo de olho, de divisão em divisão da casa.

Ainda tenho pouco mais de um mês para fazer uso desta flexibilidade de horários, mas quando regressar ao trabalho... aí é que se dará uma revolução na minha rotina! Se agora eu já a acho preenchida, então depois...   

Enfim deixemos isso para a altura devida, até lá deixem-me "gozar" esta falta de horários!

Sem comentários:

Enviar um comentário