quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dicas para pesar-me correctamente:

Não pesei o bebé, mas hoje voltei à balança (antes eu era a miúda que me pesava várias vezes ao dia... ainda tenho de vos contar esta história, agora peso-me uma ou outra vez por mês, acho que é bom sinal). Sinto-me mais "forte" e mais saudável, daí pensar que provavelmente teria ganho peso (Which is totally fine with me), apesar das pessoas acharem-me mais "chupada" de cara. No entanto, estou igual, a balança marca exactamente os mesmos 45kgs se: 

- For a terceira coisa do dia a fazer. mal acorde;
- Depois de fazer o xixi;
- Depois de esvaziar as mamas.

 Ni e Filipa já viram como é que se aldraba a balança?

4 comentários:

  1. Eu também faço parte das que se pesam várias vezes ao dia.. Mas a minha balança marca mais 25 Kilos... Como te invejo!!!

    ResponderEliminar
  2. nem me fales nisso... estou com 54 Kg, as pessoas dizem que estou a desaparecer... e a minha cara está escaveirada! estes filhos consomem-me todinha... e se ue dsantes queria ser elegante, agora quero ver se engordo com pouquinho para encher a roupa!

    ResponderEliminar
  3. Pirilampa ás vezes somos tão exageradas... e a caso de não ser exagero, podemos mudar já hoje! Haja persistência e muita vontade!

    ResponderEliminar