terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ciber-amizades

Este blog tem-me dado umas quantas alegrias, mais do que alguma vez projectei quando decidi dar asas à minha língua... aos dedos, na verdade. A partilha de experiências que aqui guardo tem sido motivo para fazer amizades para além destas páginas. 
Quem diria que eu, que nunca acreditei nas ciber-amizades, ia conhecer (virtual e pessoalmente) através deste blogue pessoas e histórias extraordinárias e interessar-me verdadeiramente por elas, tal como uma relação de amigos pressupõe!
Gosto de vocês!

5 comentários:

  1. Também eu! Incrível... :)

    ResponderEliminar
  2. e eu também... pena estares tão longeeee, se não já te tinha dado um abracinho! :)

    ResponderEliminar
  3. São uma queridas. Katy estás tão longe, mas Baunilha em Dezembro podemos arranjar de ir tomar um "cafezim" com pastel de nata! Também quero esse abraço!

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma coisa espectacular! Tenho umas 5 pessoas que já fazem parte do meu coração :)

    ResponderEliminar