quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Anestesiada...

Já não sinto nada, inícios de noite como o de hoje deixam-me K.O.
O vício do meu menino deixa-me K.O. ... e é vício sim (entre outros significados):

(latim vitium, -ii)

s. m.
- Prática frequente 
- Hábito inveterado
- Dependência
  - Costume que se adquire;
VÍCIO
Pediu mama às:
- 19:30- por fome, é justo;
- 21h- por fome e sono, justo;
- 22horas: por sono (que durou 10 minutos... a sério!);
- 23horas: por sono, rabugice;
- 24horas: por sono, rabujice, birra;
- 01 hora: por Birra Descomunal e ensurdecedora... 


E ainda faltam-me as mamadas das 3horas, das 5ou das 6h e das 7 ou das 8h...


Hoje queria mesmo mesmo um Bromazepam 3mg... ou um "cocktailzim" com montes de merdas acabadas em "pam"!
Como eu gostava de me dar a esse luxo!

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo! O Francisco adormeceu agorinha (nem sei como!), depois de uma grande birra. Acho que já anda atrapalhado com algum dentinho. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que o deixei dormindo à 1h e já o estou a adormecer de novo??

    Vou investigar isso dos dentinhos!

    ResponderEliminar
  3. É melhor veres isso. O meu só quer estar com os meus dedos na boca para lhe esfregar as gengivas.

    ResponderEliminar