domingo, 2 de outubro de 2011

Amamentação: A fazer horas...

Ah pois é não vou dormir enquanto não vazar, ou o bebé acorda em uma hora ou terei de ir bombear...
Ando bem cheia, tipo...como se chama?? Vaca, sim... sou uma vaca (não dessas... das que dão leite mesmo)!
Haja leitinho, a verdade é que há 4 dias ando todo o dia SEMPRE cheia, com leite à fartazana e se quase me descabelo nos dias em que estou tão murcha, dias assim são uma alegria, um descanso de alma... 
Não sei exactamente o que mudou,  talvez o facto de me esforçar por comer melhor, acho que devo ter ganho um quilinho e tudo, embora esta semana tenha ido buscar os cintos... Como não consegui o feno grego voltei a comprar a levedura e tenho sido-lhe fiel, é de outra marca, nova composição, quero crer que antes tomava levedura viva, agora tomo levedura seca... honestamente não faço a mínima ideia se existe qualquer diferença (não se fiem apenas na minha experiência). Comprei esta embalagem porque não havia a marca que já estava habituada. O promil tomo dia sim, dia não e há cerca de 2 semanas pelo menos extraio leite pelo menos 3 vezes... se calhar este factor é que foi o determinante para aumentar a produção creio!

A verdade é que até a minha mama "preguiçosa" a qual eu nem usava disco absorvente, tem JORRADO com pressão e tudo! Que bom!

1 comentário:

  1. EHHH LAHHH, haja leitinho eheheh Eu não faço ideia do que seja isso de "jorrar leitinho" ...

    ResponderEliminar