terça-feira, 11 de outubro de 2011

5 meses de Baby

O meu amor neste último mês tornou-se num menino tão activo, esperto e capaz de interagir muito bem com os outros... aliás não gosta de estar sozinho, refila até virmos para o lado dele exigindo conversas sérias. Este mês que se passou começou a agarrar, objectos a deitar-se no lado que lhe apetece, rebolou apenas uma vez... e por sorte estava a filmar (eu mostrei aqui)! Deu a sua primeira gargalhada... desde então tem soltado umas mais forçadas e outras totalmente genuínas. Mas acima de tudo para mim a grande descoberta têm sido os  sons que saem daquela boquinha, faz grandes monólogos e até a mamar não se cala, "geme" mesmo! É uma delícia!
Apesar de andar mais barulhento (falador) anda menos chorão... e antes assim!!

Continua a mamar quando quer e lhe apetece! Não dorme noites inteiras, embora acorde apenas para mamar. Nas últimas noites é que voltou a acordar muitas, mas muitas vezes... desconforto com os dentinhos, talvez???
Não sei se será mesmo isso, mas noto que anda mais incomodado, mas está de fácil trato desde o momento que lhe arranjei um anel de dentição... baba-se muito... muito, até fez irritação na sua pele que até agora se mantinha uma verdadeira cútis de bebé! 


Eu ando cada vez mais apaixonada, apesar de às vezes perder as estribeiras e me enervar com este anjo... gostava muito, mas não sou a mãe perfeita!



 Nas fotos não parece que ele tenha muito cabelo, mas tem. Tem umas penugens  adoráveis. A cor parece-vos diferente?

A irritação de que vos falava, felizmente e de ontem para hoje melhorou imenso com o novo tratamento!


6 comentários:

  1. O Vasco já tem carinha de rapazinho e não de bebé... Que fofo!

    ResponderEliminar
  2. Realmente tem mais cabelo e parece mais lourinho!! Tá lindo o teu menino. Quanto às borbulhinhas a ISDIN tem um creme óptimo para isso,procura na farmácia, não me lembro do nome :)

    ResponderEliminar
  3. Diz-me lá qual é o tratamento???? Pode ser que a mim faça efeito :S

    ResponderEliminar
  4. LOL, claro que não pintei o cabelo!!

    Dia-a-dia tens irritação na pele por causa da saliva? Ainda te crescem os dentes? lol

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah, lol. Sabes, eu experimento tudo por isso perguntei, lol. Podia ser uma pomada qualquer ou um tratamento MILAGROSO, lol.

    Soorry kiss*

    ResponderEliminar