sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um bocadinho mais perto :)

Hoje o treino foi muitooo produtivo, amanhã espero estar de rastos... :)
Tive a sorte de apanhar muito pouca gente a treinar em hora que costuma ser de ponta... e houve instantes em que não havia viva alma, tudo para mim :) Isso porque nestes dias decorre o Rally e a malta anda toda entusiasmada, acho muito bem :) :)



Quanto ao treino, mantenho os progressos nos squats, hoje feitas contas fiz:

30repetições (20-40kg) para aquecer + 17(não estranhem o número de repetições, a culpa é do instrutor que não tarda começa a contar até 15 - o que era suposto -  mas começando nos números negativos! Eh Eh admito que adoro que me levem ao limite!! É que só me faz bem!!) x3séries com 60kgs + 17 repetições ( com 70kgs, com muita mais estabilidade do que na semana passada) = 98 squats :)




As pernas estão a ganhar volume e este exercício tem ajudado muito neste objectivo :)
Para a semana o desafio é fazer 2 séries com 60kgs e as outras 2 com 70kgs, Eu consigo de certeza!! Já estou a alimentar bem estes músculos desde que saí do gym e até lá vão crescer como é suposto!

Assim que possível prometo vídeos deste exercício :)
Sinto que isto está a correr bem os músculos estão a rasgar, e vou-me atrever a jurar que a % de gordura baixou, atirando para o ar devo estar na casa dos 13%, mas aguardemos pela reavaliação que conto fazer na próxima semana!! 
Beijinhos

1 comentário:

  1. Cuidado con as altas reps se tens intencao de construir musculo e tas com dieta de low carbs...ixo vai dar mais shape k outra coisa mas a grande custo...muito musculo vai com ele tb ;)

    ResponderEliminar