sábado, 3 de maio de 2014

Esse já cá conta!!

O treininho de ontem foi f@#$%&/(( para caramba!! Em outras palavras a Dreiazinha amoouuuu!! Quanto mais forte, mais difícil melhor!!! Hoje está tudo rasgadinho, ao mínimo movimento... Damn... vai com calma que treinaste pernas ontem!!
Mantive tudo, à excepção dos Stiffs neste aumentei já que não o fazia há muito tempo!!

Lembram-se de estar confortável com os 60Kgs a agachar? (4x15 fora as 3 séries de aquecimento, com menos peso, claro)
Ontem com a ajuda do Instrutor do ginásio (que é um máximo no que toca à motivação), não só agachei ao máximo que é possível, como os tempos de descanso diminuíram (costumava dar 90segundos de descanso nos squats, nos restantes exercicios 1 minuto, ontem descansei 1minuto neste exercício também). O instrutor controlou a contagem... Uii e destabilizou-me muitoo com a terrível contagem dele (LOL), fiz séries de 17 e 18 agachamentos caladinha (refilando no descanso, claro!!), não é brincadeira não!! (Hi5!!!!) No 16º agachamento, da 4ª série, ele é que me levantou, para ainda fazer mais um último agachamento. Estava tão perto de perder o foco e desistir (raramente me sinto assim)...  



Portanto, todo o suor de ontem vai surtir todo o seu efeito com o descanso (checked) e alimentação de atleta (checked)!!
Assim se tem resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário