sábado, 31 de maio de 2014

Antes e Depois

Depois de outro ano de tantooo trabalho, tanto esforço tanta dedicação quer com a família, com a enfermagem, com a fotografia e até desde o início deste ano com o meu corpo, que o calor e sol nesta altura são muito bem-vindos, ontem depois do Gym seguiu-se uma tarde de puro relax :) 
Tão bom! Hoje era bom repetir a dose, mas o sol não está a colaborar!! :(




Na última foto há cerca de 1 ano entre elas e quase 6 meses de treino e alimentação correcta. Ainda que com pouco tempo de treino, já se notam modestas diferenças!

Antes e Depois

2013: BF entre 19-18% Peso 45KG- 47Kgs

2014: BF 12-13% Peso 54Kgs

Weeeeeee

9 comentários:

  1. Uauu, realmente nota-se diferença nas costas e braços

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo esforço, resultados e pelo blogue.
    Já estou a seguir.

    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, prometo fazer-te uma visita também. beijinhos

      Eliminar
  3. adoro passar por aqui . Es uma grande motivação para mim! Estás linda:)
    Tambem partilho a minha evolução e receitas saudaveis, quando me mudei para NY engordei 8kg, mas já consegui recuperar agora é sempre a melhorar:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Andreia, estás fantástica. Muito melhor agora. Beijinhos, Marina.

    ResponderEliminar