segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia da Mãe

Hoje celebrou-se o AMOR DE MÃE :)

Foi dia de as homenagear com pequenos mimos!!



O Zeus, não me ofereceu absolutamente nada!!! Fiquei muita ruinha com ele... mesmo tento enviado os links do que queria!! O Vasco compensou com beijinhos e abraços e a minha mamã com flores que ela mesma cuida o ano todo! O que seria de nós sem as nossas mamãs!!

 Já não posso garantir que o Vasco terá a mesma sorte com a mãe que lhe calhou!
Minha mãe nunca estragou uma peça de roupa... Já eu é rara a semana que não tiro da máquina de secar ou de lavar uma peça com cor nova...
Ainda a roupa, nódoas: com a minha mãe saem todas... comigo só com soda cáustica ... fica sem nódoa, sem cor e sem tecido... mas pronto!!
Minha mãe... sabe fazer roupa... eu talvez saiba costurar um botão...
Minha mãe sabe arranjar frangos e peixe... eu trago tudo arranjado do talho e peixaria...
E a lista não acaba, nunca!!!
:)

QUE DEUS AS PRESERVE MUITOS MAIS ANOS CONNOSCO!!
:) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário