quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para a questão: Como é que fazes as contas?

Essa questão tem surgido com alguma frequência, se calhar não fui muito clara. Mas eu não faço contas nenhumas, nem a dietista. É tudo feito pela balança, daí que quando eu digo "Vou à balança", nem é tanto para saber o peso corporal, é mesmo para saber tudo o resto. O peso é só um número, pouco me diz, a única coisa que quero dele é ver subir e qualquer coisa serve!

Em todas as pesagens fico com um registo em papel e é este que transcrevo, apenas isso!
Tenho acesso a um género de balança  muito específico que suponho que muitos nutricionistas e dietistas também tenham.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Acabei de ver a tua motivação, força de vontade e foco no objetivo (e as tuas imagens) a servirem de exemplo "noutras paragens"... ;)
    Parabéns Andreia!

    ResponderEliminar