sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mais uma semana completa

Sinto-me e vejo-me cada vez mais forte e mais resistente (física e psicologicamente falando). Hoje o treino valeu por 2 e não é mentira nenhuma... foi tão bom que poucas horas passavam e já tenho o corpo a arder de tão dorido que está!
Progressos, progressos... Hoje inclui já novos exercícios no plano para o próximo trimestre (como este que já tinha experimentado na semana passada  e este :P ) e puxei pelos existentes: os stiffs passaram para 40kgs de peso morto (4x12) e finalmente assumi os 70kgs de peso a levantar nos agachamentos... foi estupidamente difícil, mas está feito (4x13) - continuo a ter uma excelente motivação para fazer isso além da minha própria e só lhe tenho a agradecer. Matei completamente os hamstrings em alguns exercícios, mas este é o campeão... rebenta com tudooo mesmo!!
Foi-me importante hoje um dia de treino desses, daqueles em que a dor física fosse maior do que a psicológica, e é claro que quando se está tristinha se ouve música que piore a situação, só porque sim... há dias que sorrir só por si, já é um exercício, treinar ajudou a espairecer!!
Bom descanso a todos!!
Beijinhos

12 comentários:

  1. uma coisa à parte..n te caiu o cabelo depois do parto..ou fico mais fraco?bj rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caiu sim, como nunca antes, mas nada a fazer. É hormonal e felizmente também é temporário! Tem calma, que não tarda a sua força volta e a queda cessa.
      beijinhos

      Eliminar
  2. ficaste com falha de cabelo? tomaste alguma coisa? pintar não faz mais fraco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop tratei de comer o melhor que podia e não fiz mais nada. Comecei a pintar por aquela altura pelo que para mim também não interferiu!

      Eliminar
  3. o que usas para as olheiras? isto de ter bebe pequeno...ja sou dada a isso mas ando sempre c elas escuras....fica horivel podes me ajudar dreia? bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Uso creme proprio de olhos o que ajuda muito (no caso na foto, estou de cara lavada), compro na farmácia, mas a verdade é que o truque está num iluminador/anti olheiras uso o meu baratinho e super bommmm, da boticario, flash iluminador, vás gostar de certeza. Aplicas na zona da olheira até na palpebra movel, espalhas bem com o dedo e para fixar melhor coloca pó solto. é o que uso diariamente :)

      Eliminar
    2. ok...pálpebra móvel?? o que é isso? bjo

      Eliminar
  4. Olá Dreia. O blog não tem mail? Gostava de fazer algumas questões mas preferia q não fosse "público".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês o ícone do FB? Clica lá que direcciona-te para a página Correndo o Mundo de Saltos e lá podes deixar MP :) :) beijinhos

      Eliminar
    2. Mas eu n tenho FB

      Eliminar