quinta-feira, 15 de maio de 2014

Dos miminhos

Porque nem tudo é exercício e alimentação, uma mulher também gosta de ser mimada e no dia da mãe levantei falso testemunho contra o Zeus quando disse que ele não se lembrou de mim... Afinal os CTT é que não tiveram consideração com os meus sentimentos e levaram uma eternidade a entregar-me a minha oferta :) :)
Zeus ficou atento às minhas sugestões (ghrammmm...ghrammm) e ofereceu-me exactamente o que queria (bruxo ele...LOL) , umas sapatilhas lindassss!!



Dreia ficou tão feliz e tão grata como se estivesse a receber outros saltos altos!!!
Sniff snifff :)

7 comentários:

  1. Tão lindas, tão lindas :) Adoro!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) :) :)
      Se não ficar com as outras Nike, tenho as adidas para me mimar os pés!!
      Mas se vierem as outras Dreia não fica triste não... começa a coleccionar cores! LOL

      Eliminar
  2. Olha Andreia, tens um video no FB explicando 3 formas de usar a mesma máquina (a dos glúteos).... quis experimentar aquela que fizeste levantada e de costas (agachamentos). Pois bem, eu qd acabei de fazer o 2º exercicio que demonstraste no video disse "Estou tramada". Dito e certo, hoje não me consigo mexer. Foi um pandemónio levantar-me da cama.
    Quando fiz o 3º exercicio ( o tal de costas/agachamentos) a recepcionista do ginásio ( Não estou em Portugal) falou no microfone dizendo "a pessoa que esta na máquina tal por favor utilize o aparelho correctamente" ruhugg.. Deve-me ter achado maluca. (lol)
    Relativamente a este mesmo exercício, ou não o faço muito bem ou aquilo dá mesmo cabo dos tornozelos e os joelhos. Não te doem?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... o que já me ri... vê-se que a recepcionista nunca estudou as várias formas de se usar uma máquina LOL!!
      A ideia não é fazer os 3 exercicios , podes escolher só fazer um deles ou então 2, habitualmente alterno a versão normal, com a de costas.

      SE te está a doer.. FANTÁSTICO ESTÁS A FAZER DO MODO CERTO!!
      Quanto aos joelhos e tornozelos, não nunca me queixei, aquilo é preciso tomar jeito, eu faço o exercicio na ponta dos pés, porque não dá para encaixar na perfeição o pé, naturalmente. Com o tempo e experimentando, chegas lá.
      o que te deve estar a doer pelo exercício tem de ser coxa (área lateral e inferior do gluteo) :)

      Eliminar
    2. Ah AH a tua recepcionista passava-se comigo!!! :)

      Eliminar
  3. Ainda bem que te pus um sorriso :) Só sei te dizer que me doem todos os músculos e "micro-musculos" do rabiosque todo e a perna à frente ( não sei como se chama o musculo) . Ainda por cima, na altura em que estava a fazê-lo lembrei-me do que disseste "Se não está a doer, é porque está leve" , e o que foi que fiz...? mais peso.
    Queria experimentar formas diferentes de utilizar a máquina mas já vi que a recepcionista do gym não vai colaborar.
    Naquele mesma máquina eu faço de uma maneira diferente que é óptima para os glúteos , quero te explicar mas não sei como, Vou ver se arranjo um video.Beijinhos
    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Se calhar consigo explicar... sentada na máquina, deita o teu tronco todo para a frente , como se fosses deitar-te nas tuas pernas , tronco na "horizontal" e faz o abrir e fechar normal. Garanto.te que trabalha muito bem os glúteos

    ResponderEliminar