quinta-feira, 29 de maio de 2014

Comprinhas: Praia

Esta semana foi fantástica em comprinhas, primeiro foi uma ida à farmácia em que a senhora que me atendeu reconheceu-me pelo meu trabalho na fotografia e foi uma superrrr fofaaa mimando-me com uns brindes fantásticos para o Verão (acessórios) e para o rosto. Hoje foi o dia de comprar o biquíni para este ano, novamente a funcionária da loja foi impecável (vou lá inúmeras vezes num ano) comigo, babei com os elogios *.*!
Não foi dificil gostar de biquínis, problema foi decidir... como detesto dizer "Não", foi impossível fazê-lo aos biquínis que mais gostei, vai daí trouxe todos, e ainda alguns outfits para saídas de Verão e Praia :)
Já só falta o bronzeador e protector solar, que isto está muito branquinho e sei que bronzeada a minha definição corporal se destacará muito mais!!
Estou super vaidosa do corpo que estou a construir :)!!
Estou orgulhosa dos resultados da minha determinação e isso não se fica por aqui!!

Para este ano escolhi cor e folhinhos só lovely!!!


Bem por enquanto quero sol, mar e praia em sossego, isso basta-me!!!

:)

[Já disse que estou super entusiasmada, super feliz?!] :)

4 comentários:

  1. Beijinho Andreia e obrigada pelo reconhecimento mas tira lá o Sra :P
    Adoro o jumpsuit ;)
    Muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que lesteeee :) É tão bom saber que o nosso trabalho é reconhecido e desta vez refiro-me à tua postura incrível!! beijinhos e obrigada eu!!!

      Eliminar
  2. Nota-se bem a diferença, já tinhas um corpo muito giro, mas agora ainda está mais giro, que inveja pá, especialmente da tua força de vontade. Bjs e boa continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A motivação tem de ser de dentro para fora, caso contrario não dura muito tempo, é preciso querer muitoo!! O corpo é o teu templo, escolhe como queres viver nele, simples querida! beijinhos

      Eliminar