sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prova do biquini

Ontem foi a primeira vez que vesti um Biquíni este ano! Cá temos sorte de ter piscinas de água quente que servem na perfeição para os nossos momentos Zen o ano todo!!
Açores, natureza Viva!!!
Só desta forma para colocar um biquíni, já que a Primavera ainda tarda em chegar!
A última vez que vesti um biquíni em 2013, foi no mesmo lugar onde estive ontem.  Lugar que está sempre carregado de turistas prestáveis para fazer um click :)

Vamos recordar os dados resumidamente:
- Altura- 164cm
- Fim de 2013/ Inicio de 2014- % de massa gorda - 18/19%
- Abril - % de massa gorda - 14.4%
- Peso - 51kg (na minha balança... que não é tão exacta como uma digital)

2 comentários:

  1. Li isto e lembrei-me de ti algures . Filipa
    "Uma boa mãe amamenta – por seis dias, seis semanas, seis meses, ou seis anos, porque sabe que é o melhor, porque é natural, porque tem apoio, porque pode e consegue, porque é mais fácil, porque na verdade ninguém tem nada a ver com isso.

    Uma boa mãe dá suplemento raramente, ou dá de vez em quando ou dá sempre, porque tem que ser, porque não têm apoio à amamentação, porque tem apoio mas não consegue amamentar, porque é mais fácil, porque a bomba não vai fazer o que é suposto , porque na verdade ninguém tem nada a ver com isso."

    ResponderEliminar
  2. nem mais!!!!!!!!!a mim estao sempre a incentivar pa deixar de o fazer...porque tu fraca e tou magra e tou sem cabelo!!!!! lol cada um faz o k ker do seu corpo...e de si...e do filho!

    ResponderEliminar