domingo, 11 de maio de 2014

O 3º aniversário

E pronto meu bebé, está a crescer tão rápido ainda ontem apagamos a sua 3ª velinha!!
O tempo está a passar tão rápido, não tarda já o estou a mandar para a universidade... ou seja lá para onde for que ele decida!
É uma criança amada, feliz, saudável é o meu projecto de vida e até que ganhe asas vou aproveitar  todo o tempo do mundo enquanto ele me cabe no colo!!






Parabéns meu filho :)
Que o mundo seja sempre generoso contigo!
Teus papás amam-te do fundo do coração (são inúmeras as vezes que passamos o dia a dizer-lhe isso e ele responde de volta nas mesmas palavras... consola!!)

2 comentários:

  1. Parabéns a toda a família. Que sejam sempre abençoados!!!!!! :))))

    ResponderEliminar
  2. O bolo estava lindo, bem como os vossos sorrisos :) Muitos parabéns aos 3!

    ResponderEliminar