quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dia do trabalhador



Neste dia do trabalhador, celebro o trabalho intenso :) :)
Resultados não cansam, viciam!

3 comentários:

  1. Tenho uma dúvida Andreia,
    Eu faço pesos 3x por semana (mas não com a tua intensidade, os meus objectivos são outros) pretendo ir queimando a massa gorda, trabalhar os músculos e manter o meu corpo mais ou menos assim, tonificar... digamos.
    Ora, a questão é a seguinte: se eu fizer os pesos num dia e no dia seguinte fizer jogging... ponho a perder o exercício do dia anterior ??
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende querida! E depende de alguns factores. SE fizeres pernas no dia anterior, no dia seguinte, não aconselhava fazeres jogging. O que acontece é que é no descanso que o musculo repara e cresce, se nesse dia fores correr, estás a destruir mais musculo ainda não reunindo condições para o seu crescimento. A menos que tenhas um super regime dietético hiperproteico e tenhas descansado bem, aí minimizas o estrago. Ainda assim fazer isso rotineiramente, é o mesmo que dar um passo à frente (no dia da musculação) e outro atrás (no dia da falta de descanso do grupo muscular treinado)...
      Já se na véspera do jogging tiveres treinado braços, peito, abs, ou costas, força rebenta com nas pernas no dia seguinte!! :) :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. obrigada Querida.... ups fiz asneira. Tinha feito pernas no dia anterior ... :( para a próxima já sei. Beijinhos

    ResponderEliminar