domingo, 2 de outubro de 2011

Wish list

Cheguei a uma altura em que preciso colocar todo o calçado de inverno (do dia-a-dia) no lixo, verdade... não há um que se aproveita, se não é a sola é o tacão, ou o material completamente estragado. Daí que não há coisa que mais precise agora do que calçado confortável (saltos confortáveis ou rasos) para o quotiadiano. Ontem fui fazer uma visita de cortesia à Bata... e para variar depois de tantas colecções anteriores fraquinhas, a colecção fez-me babar, se eu pudesse levava tudo... desde o mais confortável ao pump mais exagerado, saí de lá com o coração partido! 

6 comentários:

  1. Concordo!!!! :) EU ontem babeiiiiiiiii babeiiiiiiiiiiiii babeiiiiii e de tanto babar tive um presente... afinal o aniversario aproxima-se!! :) Trouxe uns pumps lindo lindo lindos... não para o dia.a.dia contudo... ohhh tenho de la voltar! :)

    ResponderEliminar
  2. eh eh sortuda, eu ainda apelei ao choradinho, mas não levei nada! eh eh

    ResponderEliminar
  3. A Seaside também tem uma colecção muito gira :) Não deites fora, dá a Instituições de Solidariedade, infelizmente aquilo a que nós não nos faz falta faz um sorriso em outras pessoas...
    Eu também renovei o meu calçado este ano, estava mesmo a precisar ehehe

    ResponderEliminar
  4. Pirilampo se estiverem em bom estado, sim darei, não é a primeira vez, mas detesto dar "lixo" aos outros!

    ResponderEliminar
  5. Podes sempre dar a alguém... Tb tenho que renovar o meu porque, depois da gravidez, deixou-me tudo de servir. Acho que os meus pés cresceram. Bem, não é que me importe de comprar mais uns parzinhos, mas tenho muita pena de já não me servirem mais, por mais que tente. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Epá isso é coisa para ser chata... ficaria com uma enorme pena de deixar de usar certos sapatos... como o que tenho no blog. Adoro-os e só os usei duas vezes, no meu casamento e recentemente no casamento de uma amiga!

    ResponderEliminar