segunda-feira, 17 de maio de 2010

Atributos femininos segundo a opinião masculina!


Uma das nossas maiores curiosidades sobre os homens é saber o que chama mais a atenção deles em nós. Por isso em seguida, revelo as preferências masculinas quanto a algumas das características femininas, segundo a opinião deles.


8) Dentes

Compra-se um animal pelos dentes. A frase pode parecer extremamente sexista à primeira vista, mas se pensarmos, afinal, os dentes compõem maioritariamente o sorriso e este é o cartão de boas vindas, além que a escolha do parceiro pelos dentes garante à partida uma boa selecção de genes.


7) Inteligência

Normalmente, nada irrita mais um homem que procure uma parceira que a burrice. Contudo, muitos se intimidam diante de inteligência excessiva. Portanto, mesmo que já tenhas lido a República de Platão, ou domines profundamente a Teoria da Relatividade, cuidado para que o seu pretendente não descubra este pormenor antes da hora.


6) Olhos

Se os olhos são as portas da alma, mais ainda se forem lindos. Os olhos e olhares femininos são um aspecto muito valorizado pelos meninos!


5) Pernas

Já não ouviram falar na expressão “pernas de fazer parar o trânsito”? Os homens apreciam um belo par de pernas torneadas, especialmente se no fim se apresentarem uns saltos altos… Na cultura americana (facto que desconhecia) mulher de perna comprida é mulher que gosta de comprar, de acordo com um milionário americano Howard Hughes, o comprimento das pernas das mulheres que ele conseguia conquistar aumentava na medida em que crescia a sua fortuna.


4) Cabelos

Por incrível que pareça, dentro da percepção tosca masculina há lugar para a admiração dos cabelos, abominando maioritariamente cabelos mal tratados e desleixados.


3) Mamas

Com a americanização da estética, o mesmo é falar de silicone, as mamocas passaram a ser dos aspectos mais valorizados. Contudo, hoje em dia os homens dão mais preferência à mama natural.


2) Rabiosque

Um dos top alvos do olhar masculino, um rabiosque feminino redondinho é incontestavelmente uma arma de sedução.


1) Cintura

O olhar preferencial deles vai para as nossas cinturas, o mesmo é dizer, viram a cabeça para olhar para uma cinturinha de vespa com anca avantajada, a chamada forma de pêra, teoricamente ostentado por mulheres altamente femininas e férteis. Para completar o quadro, só mesmo uma miúda com o atributo 2 e 1 para ser a atenção dos olhares masculinos.


Sem comentários:

Enviar um comentário