sexta-feira, 14 de maio de 2010

HOMENS! Eles há para todos os gostos, escolham o vosso… Parte II


O Amigo-Gay

Estes estão sempre rodeados de mulheres, são suas amigas vêem comédia romântica juntos, e gostam! O segredo do sucesso deles é a sensibilidade e identificação feminina, pensam, agem e sentem como nós.


O Mentiroso

Esse é um verdadeiro artista, cria histórias do fantástico, mente tão bem, que até ele acredita. O verdadeiro mentiroso, não é aquele que chega anda de autocarro e diz que o Mercedes está na oficina, é aquele que vem andando porque o local não tem Heliporto. Ele dá explicações míticas e muitas vezes funciona! Esse é o tal que veste a capa de todos os homens já descritos, dependendo daquilo que procuras.


O Nerd

Este é o género viciado em jogos, internet, tecnologia, Hentai e WOW. Essas coisas que até parecem inofensivas em excesso são perigosas. De longe se vê que ele não tem vida social, excepto no WOW onde só aí é possível existir algum tipo de relação com o sexo oposto.


O Rico

Este é aquele que vê mulher como prémio, deduz que todas têm preço e que só gostam de dinheiro. E quem não gosta! Esse é o playboy que nasceu em berço de ouro, conduz um belo carrinho e nunca é visto sozinho! Quanto a este género, normalmente quem escolhe o parceiro é ele, uma vez no que concerne aos homens anteriores a mulher é que tem a última palavra.


O “Pulha”

O pulha é o homem perfeito, diz a coisa certa, na hora certa, cada movimento dele tem uma reacção boa, cada toque tem um significado. Podem-se dividir em dois grupos: os galinhas e os caçadores. O galinha é aquele que dispara para todo o lado, nunca perde uma oportunidade para fazer “amizades”. Pode ter namorada, que isso não o impede de ter na sua lista telefónica os nomes de todas as gajas da lista telefónica. Muitas vezes a sua reputação é bem conhecida, mas como vivemos em um mundo machista, ele é visto como um herói.

O caçador é aquele que olha para ti de longe, faz um gesto e se disseres que sim, quando te aperceberes já estás no banco de trás do carro. Lábia é o forte desse tipo, é aquele que te surpreende com sms com pedidos escabrosos, mesmo sabendo que estás comprometida ou que sabes que ele está comprometido, é o mais infiel de todos.



E por último mas não menos importante:


O Dono dos nossos sonhos, pronto ...vá lá, dos meus sonhos

Ele é lindo, sedutor, sexy, carinhoso, generoso, meigo, cuidador, trabalhador, apaixonado, inteligente, companheiro, bem disposto, brincalhão...bem resumindo, como este já são poucos ou mesmo nenhum..., este é o meu homem, FC.



Sem comentários:

Enviar um comentário