terça-feira, 11 de maio de 2010

Ser Homem, segundo os próprios!

Em seguida apresento as leis machistas que perduram até hoje, em homem que se diz homem hoje em dia, tem de certeza alguma dessas características e na pior das hipóteses todas elas sem excepção.


Mãos nos genitais com regularidade.
Macho que é macho coça-se e com gosto. Mesmo que ele não esteja coçando, ou que ele esteja ferido, sangrando até a morte. Nada disso importa, coçar é coisa de homem.



Mulher bonita é para olhar.

Não importa se namora ou é casado, se passa por uma mulher bonita, olha, se possível dá uma nota mentalmente.



Mulher é algo a se comentar.


Não interessa se ele ama a sua mulher, se tem 19 filhos com ela ou se recita poesia para ela toda noite. Mulher é assunto de homens entre homens.



No guarda-roupa de um homem existem 7 cores.


Se pensaste nas cores do arco-íris, foste um pouquinho longe demais. As cores são: Preto, azul marinho, verde musgo, castanho, cinza, vermelho sangue e branco. Qualquer coisa além disso é gay.



Roupa de homem é roupa de homem.


Não importa que a moda seja usar calça colada à perna... Roupa de homem basicamente é uma calça larga, camisa até meio das coxas, talvez um boné e o único ornamento que ele poderá usar é um brinco. E na orelha esquerda. Orelha direita é gay.


Uma casa de banho masculina tem 8 itens.


Pente, lâmina para barbear, escova de dentes, perfume, aftershave, sabonete, desodorizante e toalha. Qualquer coisa além disso é considerado gay. Não importa o quão atrasado isso foi, não importa quantos apetrechos tecnológicos sejam inventados e quantas coisas de mulher sejam consideradas “boas para saúde” ou “melhores para a aparência”.



Apenas o desodorizante de um homem pode ser caro.


Homem que é homem não gasta horrores com produtos para a higiene/beleza. O sabonete é barato, nada de comprar Dove não, com excepção do desodorizante. Desodorizante é aquilo que o mantem livre do odor característico da masculinidade, repugnante aos olfactos femininos



Banho de homem dura 15 minutos no máximo


E mesmo assim, só será tolerado caso o sujeito tenha passado 3 dias perdido na selva. Fora isso o máximo tolerado é 10 minutos. Um homem não precisa de mais que isso para ensaboar o corpo, passar um champô 2 em 1 (do mais barato que tinha no supermercado), tirar o sabão e o champô do corpo, tudo isso enquanto cantarola “sexy bitch” e ensaia uns passinhos de dança.



Homem não lê listas para saber se é homem


Ups…és homem?Leste até aqui? hmmmm, tenha dúvidas…


Sem comentários:

Enviar um comentário