sábado, 1 de maio de 2010

1º de Maio

Que bom, hoje foi/é feriado e nem dei por isso... quase, vá lá!!! Para mim já é suficiente ser fim de semana, não precisamos gastar no mesmo dia um sábado e um feriado...lá se foi outro descanso!

Enfim, mas para mim ainda tem outro significado, dia de trabalho, e que dia, tenho a cabeça a estoirar, por mim já me rendia à cama...mas não me deixam. Quando sai do trabalho é que me apercebi que era feriado, o centro comercial estava cheio, e o hiper... fechado...e eu que já tinha uma lista de compras compatíveis com uma noite arrojada, e ainda contava encontrar uma lembrança para a mamã e futura sogra!! Terei de improvisar amanhã! O resto da tarde não me correu bem, o meu plano era gastar, apetecia-me pronto... mas não deu certo, acho que não estava inspirada, estava sem paciência... ainda assim consegui mimar a maninha e o meu amorzinho!

Plano para hoje, simples: Home cinema sem esquecer as pipocas!

Bjim e continuação de bom fim de semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário