sábado, 22 de maio de 2010

De regresso ao mundo real!

E pronto regressei!! Foi um espectáculo, enquanto durou!


Adoraria levar uma vida como a dos últimos dias sempre que me apetecesse! Mas também não posso ser injusta, aqui tenho outras obrigações e compromissos, mas não deixo de ter uma vida que me faz feliz!!


Assim que cheguei a casa, agarrei-me às minhas meninas, das quais nunca me tinha separado, e depois até parecia que tinha vindo da América, lol! Lembram-se da missão: "encher a mala de viagem?" Done!!!


Trouxe uns trapinhos adoráveis, aos quais só hoje tive tempo para os desfrutar! Foram, vestidos e mais vestidos(a minha indumentária preferida para o Verão), malhas frescas que vão maravilhosamente com os vestidos, óculos de sol, acessórios, malas e um conjunto de carteiras mimosérimas, e ainda...mais outros trapinhos para o meu pikeno! Faltaram-me umas ceninhas da minha lista, como o biquíni, em parte pela falta de tempo e outra porque não me apaixonei pelos que experimentei... Está a ser difícil adoptar um...


Sem comentários:

Enviar um comentário