segunda-feira, 17 de maio de 2010

Contagem decrescente...

E depois de um fim de semana fantástico, onde me diverti tanto quanto o que dormi, foi muito exaustivo!Mas finalmente consegui depois de uma saída para jantar, ir já pela noite dentro soltar a "franga" numa pista de dança.

Com o início desta semana, outras são as minhas preocupações e ansiedades, sim porque esta semana, excepto hoje e amanhã, a restante será em Lisboa, teoricamente o motivo oficial é a trabalho...mas em Lisboa não nos faltarão motivos para aproveitar ao máximo! Por isso estou toda ansiosa, sinceramente o que me está apetecendo mais são mesmo as comprinhas, mas há outras experiências que nem sei se vou gostar muito...como o hotel (***), depois de uma reportagem que vi à umas semanas atrás a vontade de ficar num sítio tão impessoal e sei lá como o limpam, não me deixa muito animada.
Preocupa-me também o facto de ser a primeira vez que me separo das minhas bichinhas, e a criança grande que fica cá, o meu homem, que mal sabe olhar por si já me disse para não me preocupar que come cereais até eu chegar!
Tirando tudo isto, espero que não me apareçam nuvens que não me deixem regressar a casa!

Já essa noite perdi horas de sono a pensar nessas cenas todas, enquanto devia estar extasiada com o facto de viajar, passar por novas experiências e divertir-me em todos os momentos, para depois vir contar como correu!

Sem comentários:

Enviar um comentário