quarta-feira, 12 de maio de 2010

Séries!

Séries... elas há para todos os gostos e feitios: Simpsons, Family guy, Friends, CSI, Heroes, Lost, Prison Break, Sex and the City, House, Desperate Housewives, E.R., ghost whisperer, Heroes, e entre outras, mas em todas elas há aspectos em comum, ora vejamos:


Ninguém diz adeus ao telefone


Ao receber uma notícia bombástica, ou após ouvir a informação que queria, a pessoa vai e desliga o telefone na cara da outra. Quando vão terminar de falar... caiu?



Todos sabem atirar


Na vida real não é fácil usar uma arma, só de pegar na arma da minha irmã, fico logo nervosa e sei que ela não ma dá carregada!! Nas séries, qualquer um que pega numa já sai disparando como atirador profissional. Mas e a pontaria? E a recarga? E como funciona? Ah, se a gente fosse se apegar a esses detalhes…


Desperdício, ninguém come a comida toda


Cada personagem só dá duas garfadas no máximo, isso se não deixar tudo no prato. Dever ser daqueles que acham que comer no trabalho, ainda para mais na televisão é indelicado.



Os pais têm quase a mesma idade de seus filhos.


Nas séries todas são MILFs e DILFs!


Todos sabem os telefones dos outros de cor
Não mencionando os casos em que se usa o telemóvel! Lista telefónica? Para quê? É só apertar três números, e as pessoas do outro lado atendem sem deixar tocar. Incrível!


Chegam sempre pessoas em momentos de cenas cruciais?


Quando alguém vai fazer alguma revelação ou confissão para outra pessoa sobre assassinato, traição, gravidez ou filho bastardo… aparece outra pessoa do nada! Começa a música de tensão, entra a publicidade ou pior…acaba o episódio.



Os assassinos fazem sempre um discurso antes de matar


É só apertar o gatilho ou cravar a espada ou empurrar a pessoa pelo precipício abaixo. Mas não: primeiro à que dar um sermão – que, na verdade, é só para dar tempo do polícia/herói chegar e salvar a vítima. E o idiota acaba não matando ninguém.


Ninguém faz espuma ao escovar os dentes


Comprovado: as pastas de dente de Hollywood são as únicas no mundo que não fazem espuma. Eles mexem a escova por toda a boca e nada da clássica babinha branca. Ah! E ninguém também nunca enxagua a boca nem a escova.IIUUUU!


Sem comentários:

Enviar um comentário