sábado, 15 de maio de 2010

Coisas que as mulheres detestam…neles


Forretas

No que toca a saídas com eles, por mais “moderninhos” que sejamos sabe sempre bem quando ele é que assume todas as despesas, afinal quem não gostas destes pequenos mimos…Imaginem a cena… Sais com os teus amigos e com o teu namorado, na hora de pagar, vês outros casais em que o homem paga, mas o teu namorado sugere que dividem a conta, aceitas porque não queres fazer uma cena…mas convenhamos que, bem que sabia bem um buraquinho para te esconderes…


Ele espera que sejas uma estrela porno na cama

Hellooohhh, homens…se elas têm aquele desempenho todo, não foi só com um ou dois que elas aprenderam…considerem-se sortudos por parecermos inexperientes perto delas!


Meninos da mamã

Aquele tipo que consulta sempre a mãe para tudo….e pior quando estão num circulo de amigos e tu tens um opinião diferente da mãe, é a da mãe que ele vai defender!!De dar nervos não concordam?! Não esquecendo a parte em que eles agem como se tivessem sido adoptados por ti….


Inaptidão social

Seres genuinamente rudes, que fazem fitas em todo o lado, não suporta os teus amigos, péssimos modos à mesa, recurso ao calão ou palavrão como se fossem vírgulas numa frase…no seu dicionário não existem palavras simples tais como: “Obrigada!”, “ Se faz favor”!


Sem comentários:

Enviar um comentário