quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que procuramos no nosso parceiro! The total Package!


Independência

Apreciamos homens que saibam cuidar deles próprios, independentes, capazes de tomar decisões sem recorrer à mãe ou ao amigo e cozinhar o seu jantar. Nenhuma mulher está na disposição de se tornar mãe do parceiro!! Um homem que necessite constantemente de reafirmação, ajuda, motivação e conselhos é um bocadinho "turnoff”.


Aparência

Todos concordámos que nós mulheres, fomos muito mais aprazíveis de se olhar, temos uma aparência biológica, geralmente mais bela! Por isso mesmo também procuramos nos nossos parceiros traços que nos sejam atractivos, desejáveis e com uma aparência cobiçavel. Já que também é importante passear na rua uma coisa engraçada! lol


Positivismo

O cinismo e o sarcasmo têm o seu lugar, mas ninguém gosta de estar na presença de alguém que é constantemente sarcástico, cínico e um gozão com tudo e com todos! Por outro lado, estar na presença que tem um olhar positivo das coisas e consegue desmistificar os stresses diários pode ser revigorante. Quando estamos na presença de uma pessoa optimista, faz-nos sentir bem, é contagiante e inspirador!


Competências comunicacionais

Tal como sabemos, nós temos essas competências programadas nos genes, pelo que também, apraz-nos alguém que consiga manter um diálogo, expressar-se e que esteja disposto a ouvir-nos. Ser também o nosso confidente, para partilhar objectivos, o dia de trabalho, os aborrecimentos, as alegrias, etc.


Sociabilidade

A maioria das mulheres, onde me incluo, aprecia um parceiro com quem se possa sair e interagir com um grupo sem “dar barraco”, ou seja, que tenha modos!

Inteligência

Se dispusesse essas características num top, esta estaria no top 3, para mim não há nada mais excitante que um homem tipo” Michael Scolfield – da série Prison Break”! Será preciso fazer alguma dissertação sobre o assunto?!


Apaixonado

A razão até é bastante óbvia, normalmente somos as “românticas”, e mesmo não sendo, ninguém atura muito tempo um parceiro se não estiverem apaixonados!! Ah, quer dizer… Acho que isso acontece sim… por ridículo que pareça há casais que se suportam em vez de se amarem (talvez haja uma tendência masoquista)… Mas bem, vamo-nos focar no que seria expectável, ‘tá! lol Portanto recapitulando gostamos de alguém, que se entregue, seja-nos devotos e é claro que nos proporcione momentos de prazer inesquecíveis.



Sentido de humor

Bom humor é das características mais populares, no que toca ao que as mulheres procuram no parceiro e é verdade, não? Embora isto não signifique que procuremos o bobo da corte, mas sim que ele saiba como e quando dizer uma piada assim como aceitar uma também!


Ambição

Lá está outra característica digna do topo! Homem com ambição, também motiva-te a seguir os teus objectivos! Muitas vezes escolhemos para parceiros, homens com carreiras promissoras uma vez que isso pressupõe uma personalidade trabalhadora, carismática, disciplinados, antevendo, portanto um motivo de orgulho no companheiro e também e não menos importante um conforto económico!



Juntando todas as características acima descritas temos um homem de sonho!! Raros...é certo... mas ainda encontramos alguns, garanto (lá está, encontramos e não devemos andar à procura)!



Sem comentários:

Enviar um comentário