segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alta Definição!

Se fosse entrevistada pelo Daniel Oliveira:

-Define-te: Divertida, generosa, amiga, cúmplice, apaixonada, divertida, perfeccionista, capaz de assumir os erros, chorona, medrosa; altruísta, meiga e romântica; teimosa; de ideias fixas o que pode me levar a ser injusta e má; maníaca com as limpezas;

- O que gostas: Passear, estar em casa a relaxar, COZINHAR DE TUDO, ter um emprego onde sou feliz, estar com amigos, conversar pelos cotovelos, ouvir música, dançar, ouvir, motivar quem me rodeia, gatos;

- Se pudesses levar contigo um kit de sobrevivência para uma ilha deserta o que levavas: o meu homem, as minhas meninas(atíla e molly), uma faca, escova e pasta de dentes e cobertor;

- O que odeias: INJUSTIÇA fico roxa com injustiças; interesseiros (sonsos e dissimulados), aqueles que aparentemente nunca querem nada, e são sempre os primeiros a apontar o dedo ao outro, quando são estes que à primeira oportunidade "esfolam" quem lhes dá a mão; quem não olha aos meios para atingir os fins; invejosos que não têm vida própria a não ser copiar a vida do outro; os que só são aparência, que para os outros aparentem ter de tudo (material e emocionalmente), quando são esses que por trás da cortina, não têm onde cair mortos;

- Do que te arrependes: Sou cheia de imperfeições por isso muitas vezes errei, arrependo-me de todas as vezes que magoei alguém; arrependo-me das palavras que não foram ditas na hora certa;

- Quais são os teus planos: Sonhar e torná-los realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário