sábado, 8 de outubro de 2011

Como despachar um marido...

Não há nada como limpar a casa sem preocupar-me com um bebé, mas principalmente sem ter um marido de roda especialmente quando este não faz (infelizmente) o género fada-do-lar!
[Tomem notas meninas] Por isso tomei a iniciativa de trocar a fralda, vestir o bebé, amamentá-lo, preparar e entregar o saco das fraldas ao pai e colocar o bebé no ovinho e passá-lo também ao Zeus. Dei-lhes uns beijinhos e abri-lhes a porta...
Ficamos todos a ganhar: eu fiquei no meu "silêncio"; a casa organizada; o pai desfrutou da companhia do filho e o bebé aproveitou para passear! 

Para a próxima faço o mesmo mas sem ter qualquer motivo além de... não mexer uma palha!

1 comentário:

  1. Acho que fazes muito bem. Também tens direito a descansar e a desanuviar.

    ResponderEliminar