terça-feira, 24 de maio de 2011

Admito

Ao fim de 2 semanas estou esgotada... sou um caquinho e quem quiser fazer de mim pó esteja à vontade!! Estou tão cansada que não darei qualquer luta!

Atenção, não me estou a queixar de ser mãe... o Vasco foi a melhor oferta que nos podiam ter dado, mas toda a novidade da maternidade, o turbilhão de stress que tem sido a minha vida, a falta total de descanso  (tenho-me ficado com o que consigo dormir de noite e já é tão bom), o fazer e desfazer constante de malas, as arrumações em casa, a organização das coisas do Vasco, as visitas, roubam-me todo o tempo... é que nem para me coçar... 

Por isso, vou mesmo tirar o resto dessa semana só e só para nós os 3! Sim, porque são eles os 2 que levam com a minha má disposição e pouca vontade... o que sei que é totalmente injusto, para todos nós que devíamos estar a namorar a 3!

3 comentários:

  1. Concordo - têm de divulgar os dias para receber visitas e os dias de porta fechada, a três. Boa sorte, querida. Há que ter tomates.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te bem, se compreendo. Sabes que se fosse hoje, os primeiros dias de vida da minha filha seriam muito diferentes. Fez-me toda a diferença, principalmente na amamentação. Diz às visitas para ficarem por casa. Há algumas pessoas que até compreendem, mas outras não têm bom senso nenhum. Descansa mesmo que é importante. É mesmo mta coisa para uma pessoa só.
    bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo orientado, fiquei preocupada com a falta de noticias.
    Beijocas
    mãe pimpolha

    ResponderEliminar