terça-feira, 17 de maio de 2011

I think...

5 comentários:

  1. De olhinho bem aberto! Que perfeitinho, amiga!
    Claudiamar

    ResponderEliminar
  2. olá...
    antes de mais os meus parabéns tem um menino muito lindo...
    Também sou mamã de 1ª viagem de uma menina e tenho acompanhado o seu blog...
    Agora estou com um problema, será que me pode ceder a lista de maternidade?! estou um pouco confusa a menina irá nascer pelos fins de julho princípios de agosto, e não sei que roupinhas hei de levar...porque também já ouvi relatos que as enfermeiras não querem roupinhas de lã...
    obrigada e bjinhs
    tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Oi, sim.. nada de roupinha de lã... pode irritar a pele do bebé, e como facilmente os recem nascidos levam as mãos e bracinhos à boca, podem levar aqueles "pêlos" também`!

    Quanto à lista de maternidade, a minha lista servir-te-à se fores de São Miguel açores, cada maternidade pode pedir mais ou menos coisas, dependendo das coisas que te forneçam... mas farei um post actualizado sobre as coisas que relamente precisei.bjim

    ResponderEliminar