quarta-feira, 18 de maio de 2011

Compras de supermercado (praticamente)online!!

Uma das coisas que me faz confusão é levar bebés para as compras... vai chegar o dia, eu sei que sim...

Mas até lá, vou fazer uso das compras de supermercado online... coisa que acho ser possível em Portugal Continental... mas pelo menos nos Açores que eu saiba não é possível, ainda!!
Mas então como é que faço as compras? Simples, é só fazer a lista exacta das "necessidades", enviá-la e pronto, vêm-me trazê-las à porta!
Muito mais cómodo e assim, nada nos faltará! lol

Hoje é o dia dos agradecimentos às invenções, desta vez agradeço a quem inventou serviços de chat como o Gtalk, onde do outro lado 99% das vezes está sempre o meu "carrinho de compras de supermercado", o Zeus!


2 comentários:

  1. Acredita que ir com um recém nascido às compras é super fácil, vais ver. Quando eles se tornam mais velhinhos, com birras, a pedinchar e tudo é que se torna mais complicado!!

    ResponderEliminar