sexta-feira, 13 de maio de 2011

O nosso parto!! #4

Ouvi rapidamente o baby a chorar... não podia ter tido outra nota introdutória que me fizesse mais feliz!!

Rapidamente levaram-no para uma avaliação pediátrica... e tendo em conta a sua frágil aparência e idade gestacional... estava tudo certo!! Temos um lindo rapagão...
Logo me apressei a perguntar pelos seus pézinhos e também estava tudo OK!!

Depois dos seus primeiros cuidados, ele foi-me entregue numa toalhinha e colocado pele com pele... senti o seu cheiro, toque, calor, peso... estávamos ricos, foi pura emoção!!!
A pediatra informou-nos que ele estava bem que se eu quisesse passava a noite com ele... (era mesmo tudo o que queria ouvir) e que em principio bastaria uma monitorização cardio-respiratória e das suas glicémias para vigilância. 

Ainda foi-nos possível estar ali os 3 (de repente parecia tudo tão intimo, com todo o tempo só para nos conhecermos... não podia ter planeado melhor) amando a nossa cria ali mesmo...  entretanto a rica da minha enfermeira salvadora... suturava-me (uns quantos pontos nada de mais) e aguardava-se pela saída da placenta, que também não doeu absolutamente nada... senti-a descolar-se de mim sem desconforto algum.

Em seguida o baby foi vestido e entregue nos braços do Zeus... e pronto, tenho os homens da minha vida... amo-os de paixão!!


1 comentário:

  1. Tão lindoooo!! Tudo!! Muitos parabéns!! Agora já sabes como é esse amor tão louco!! Ora queremos fotos, obviamente!!

    ResponderEliminar