sábado, 21 de maio de 2011

Tempinho para mim

Aproveitei que hoje acordei sem olheiras (apesar de ter acordado de 2 em 2 horas até ás 6 horas, baby andou num comilãozinho essa noite... felizmente compensamos porque a família dormiu até ao meio-dia) para  cuidar de mim, para variar... 

- Vesti algo que não seja pijamas, não é sexy, não é bonito, é um fato de treino que me serve: os pijamas são das poucas coisas que tenho adaptadas para amamentar... preciso ir urgentemente comprar roupa prática para tal (já que essa será a minha realidade no próximo ano, no mínimo e se tudo correr bem). Estou numa fase em que a roupa de grávida é enorme, poderia voltar às minhas roupas anteriores... problema é que não facilitam em nada a amamentação... Acho que o facto que estar usar roupas que não me servem, também tem ajudado a sentir-me em "baixo", desleixada sem o ser, não sei... não me sinto bem...!!

- Arranjei o cabelo: se para se reconhecer uma mãe é vê-la com o cabelo desgrenhado... então não fujo à regra... no fim do dia, o cansaço consome-me, sorte é se tiver "força" para tomar banho... o cabelo fica sempre "para amanhã"! Hoje além do cabelo limpo, todos os fios estão devidamente no lugar!

- Arranjei as unhas: Unhas lascadas, com verniz estalado... tem sido o dia a dia! Ontem cortei-as e hoje lá tive um tempo para colocar um verniz! Ficaram com outra "cara"!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário