sábado, 14 de maio de 2011

Agradecimento


Opahhh, não tenho palavras suficientes para agradecer o APOIO, CARINHO E ATENÇÃO que nos têm dedicado!!!

Os amigos, a família, os conhecidos, os queridos têm sido extraordinários!!!


Agradecer até os vossos tempinhos que nos dedicaram nos vossos blogues (Obrigada Dalila), opah... deixam-me sem palavras!! Pronto!!
O MEU MUITÍSSIMO OBRIGADA!!

Quero agradecer também ás muitas "barriguinhas de jornada", essas grávidas por aí estão a bombar alegria e positivismo!! Vocês são as maiores! Em especial, agradecer à Sara Mendes graviduxa mais fofa e sensível que já "conheci"... tudo de bom para ti!!
Ficarei como até aqui sempre a par das vossas gravidezes e outros devaneios, assim vocês o permitem!!  

2 comentários:

  1. Olha, respondi no meu blog e só depois li aqui o agradecimento! Claro que não precisas de agradecer... A realidade é que, mesmo que apenas nos conheçamos virtualmente, tu e o Vasquinho passaram a ser parte das nossas vidas a partir do momento em que vos comecei a seguir! E foi tão entusiasmante seguir a tua gravidez... E o que senti quando vi que o Vasco tinha vindo ao Mundo... Olha, foi uma alegria indescritivel!
    Estou agora desejosa de seguir ea nova fase. A tua fase de mamã :')

    Gosto muito de vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Querida nem tens de agradecer! Tudo o que fazemos é somente a felicidade a transbordar ;) Ser MÃE é um dos grandes feitos da natureza!!! Tudo de bom pra esta nova fase ;)

    ResponderEliminar