segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pergunta: Melhor com ou sem cinta?


Meninas mamãs, como foi com vocês?

Ate agora só consegui estar um dia com cinta... já tentei 3, mas nenhuma é tão confortável como não usar nada!
É mesmo preciso?
Uns abdominais (daqui a uns tempos) não seriam suficientes? Quem usou cinta, notou melhorias? E para quem não usou, arrependeu-se?

6 comentários:

  1. No meu caso, o uso da cinta foi mt importante, pois, ela faz diminuir o volume (inchaço)da barriga.Usei-a por cerca de 15 dias.Claro que não é mt comfortável, mas vale a pena,pois sentirás uma enorme diferença na barriga.Importante tb é,usar um creme reafirmante e claro fazer umas abdominais.bjs
    Cris Pimentel

    ResponderEliminar
  2. COM CINTA, sem dúvida!!! A cinta ajuda a recolocar o útero na posição inicial e evita ficares com uma "barriguinha" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. No meu caso,achei a cinta muito importante, apesar de desconfortável, mas ela reduz aquele volume/inchaço da barriga.Usei-a durante 15 dias, logo após parto.Claro que tb é mt importante e eficaz complementar com o uso de um creme reafiramnte e fazer umas abdominais.

    ResponderEliminar
  4. querida andreia eu nao consegui usar e hoje errependo me bastante pois soube de pessoas que usaram e voltaram ao seu peso bem depressa..Claro com ajuda de dietas e exercicio fisico....

    ResponderEliminar
  5. Eu usei, mas não posso dizer que tenha usado todos os dias, 24h por dia! Acho importante e sentia-me confortavel, mas sei que está muito calor aí, portanto não deve ser fácil. Usa o máximo de tempo que conseguires!

    ResponderEliminar
  6. Epah..pronto, pronto...já vou por a coisa, então! :)!
    Obrigada a todas

    ResponderEliminar