sexta-feira, 20 de maio de 2011

10 dias de amamentação...

Mamocas... feitas num oito... a sucção doí que se farta...  devo admitir que sempre que possa adiar por uns breves minutos a vinda dele para a mama, adio... o tempo necessário para respirar fundo!!

Já comentei com o Zeus em desespero: "o biberão já esteve mais longe!"... se não estivéssemos a ter tão bons resultados com a amamentação, se a amamentação não fosse o ideal...etc,etc,etc...

Continuo firme, forte e positiva...até porque quero acreditar que este período equivale a usar sapatos novos... "a primeira vez" é que custa!
 

5 comentários:

  1. Amiga não desistas e afasta os biberons. Aliás, é mesmo melhor nem os teres em casa. Tás a ir lindamente com a amamentação, portanto mais uns dias e vais ver que estão os 2 completamente adaptados.

    ResponderEliminar
  2. :)
    Biberões devidamente escondidos, linda =)

    Paciência acima de tudo e acredito que tudo melhore!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. Também tive dias desses, de querer adiar e de querer despachar a mamada... descobri que os mamilos têm uma excelente capacidade de regeneração. Vais ver que melhoram rapidamente e vão ficando cada vez mais imunes, desde que a pega esteja a ser correcta. Senta-te bem posicionada e vê bem se o Vasco agarra bem e não apenas na pontinha. No meu caso, desde os dois mesitos que tudo corre sobre rodas e não sinto nada, só orgulho. Coragem! Não desistas nem sofras sozinha - liga para as conselheiras da amamentação em caso de desespero. Ajuda. Beijinho e parabéns pelo esforço, amiga. O vasco também deve agradecer.

    ResponderEliminar
  4. O teu testemunho é uma lufada de ar fresco!! És os meu "futuro" mais próximo e é tão bom saber que esses desconfortos passarão!! :D
    bjim

    ResponderEliminar
  5. Doi sim senhora e o primeiro mês é o mais dificil, eu até me mordia toda qd era a altura de ele pegar.
    Mas depois deixa de doer, que eu não sou doida para aguentar isto até agora, se continuasse a doer.
    Beijocas e muita força.

    ResponderEliminar