quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vejo o que quero?

(E eu a dar-lhe...)

Sabendo que o pé boto pode ser diagnosticado desde as 18 semanas de gravidez, passei então o serão de ontem a rever as ecografias das 17 semanas (9 minutos), 22 semanas (12 minutos) e 27 semanas (12minutos)! Com toda a paciência estive para a frente e para trás nos filmes a examinar as perninhas e pezinhos do meu baby e tal como pensava, para mim está tudo perfeitinho! As ecografias estão muito claras...até podia passar-me ao lado, mas dúvido que passasse ao lado da minha G.O.. As ecografias nunca foram apressadas e ela é sempre tão minuciosa!

A grande diferença entre essas ecografias e a de ontem, além do tempo, essa última durou 26 minutos e sempre de roda das perninhas dele é que nas anteriores o Vasco tinha montes de espaço e via-se tudo tão bem, a de ontem de facto ele estava todo enroladinho, foi bem mais confusa!!! Foi cá um stress, porque nem o G.O. sabia o que estava a ver! O pobre do miúdo está todo apertado, coitado! Agora nunca me tinha ocorrido, que essas más posições no útero podiam levar a "contracturas" das articulações... que chatice!!! Já não bastava tudo o resto... agora tenho que me preocupar em fazer o puto mexer, para não começar a "petrificar" o corpinho!!

De qualquer maneira, assim como ontem me "encheram" a cabeça de possibilidades, em 2 semanas devo tirar a dúvida com a minha G.O., independentemente do que ela veja!!

No meio de tudo isso, e de acordo com os comentários apesar de não ser nada que uma pessoa deseja, não é o fim do mundo e há coisas bem mais graves e sérias, já que esta pode-se corrigir com poucos incómodos!! HOPE SOOOOO!!!

Os pais e mamãs mal nasce o bebé, contam-lhe os dedos e inspeccionam as orelhas... eu cá vou logo ver os calcanhares, por isso não lhe tapem os pezinhos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário