terça-feira, 12 de abril de 2011

Conversando com a minha mãe...

(Já não estava com ela há umas duas semanas)

Mãe: Filha, estás alimentando-te bem?


Eu: Estou mãe, corre tudo muito bem!


Mãe: Já falta pouco tempo não é, deves estar ansiosa!


Eu: É verdade, mamã, já são 7 meses em 2 meses está cá fora! Esta semana são só comemorações!


Mãe: Comemorações?


Eu: Sim, o aniversário do Zeus, a ecografia de 4ª feira, no sábado fazemos 6 meses de casados e na 2ª feira 10 anos de namoro! :D 


Mãe: ...(pausa extensa com um silêncio ensurdecedor e depois sai-se com esta)...
 Mas não estás de 7 meses??? 


Eu: Ohhhh mãe pohhhh, então...é novidade agora que estava grávida quando me casei?? :(



Até a minha mãe me censura!! Já eu vivia com ele há mais de 1 ano, namoramos faz este mês 10 anos... onde está a surpresa??

Tenho um feeling que sempre que falar nestes números quem não nos conhecer vai supor, que por desespero engravidei para que ele casasse comigo (quando na verdade, já estávamos à beira do altar quando descobrimos) !!

Acho que para evitar tanta explicação e especulação a nossa terra é pequena e adora falar, acho que a partir de agora meu lindo Vasco...vás nascer, para todos os efeitos, prematuro de 8 meses... Tem paciência!





1 comentário:

  1. Há 27 anos atrás, a dia 30 de Maio de 1984, minha mãe engravidou de mim! Casou em Agosto, já grávida de 3 meses... Resumindo, eu sou uma prematura, nasci aos 6 meses! LOLOLOLOL

    O Miguel até há pouco tempo pensou que também era prematuro, de 6 meses ou 7, nem sei! Só depois lhe caiu a ficha! Foi de rir!

    Hoje em dia, não se justifica essa censura!

    ResponderEliminar