domingo, 17 de abril de 2011

Sondagem # 4: Balanço

Não sei se o mesmo vos acontece, sei que esta semana pensava sobre isso mesmo! Nesta fase dou por mim mais ansiosa por o conhecer do que curiosa sobre as suas características físicas! Juro que não faço ideia, como é que acho que ele será!
De acordo com as sondagens aqui do lado, vocês apostam que:
- O Vasco terá um peso mediano: ok, ok, maybe... a não ser assim, será um grande bebé... Acho); 

- Cabelo castanho-escurosaindo à mãe :D! Não sei, não sei... juro que não sei, na eco desta semana revelava que o bebé tinha pouco cabelo, isto acontecerá mais a morenos, loiros ou ruivos ou é totalmente irrelevante?;

- Com olhos castanhosacho que aqui concordamos, é o mais comum na família e nos pais, assim como também acho que será lógico ser um bebé bem branquinho... a sair aos papás!


- A data provável do parto: Gostava muito (ficava mais descansada, vá) que fosse no dia previsto ou até pouco depois... Mas não sei!! Achei-o apressado em tudo nesta gestação... Acho que ele pode querer celebrar o seu aniversário mais cedo! Aqui nesta questão também andam todos indecisos, está muito renhido!
Por outro lado, a contar as 40 semanas de gestação e sabendo que o dia de concepção foi dia 3 de Outubro, 19 de Junho será o dia, mesmo!

Ainda temos tempo, para votar!

Sem comentários:

Enviar um comentário