terça-feira, 5 de abril de 2011

Emoções


Para mim o dia já vai longo... mas adorei esta noite em especial, apesar de estar de serviço! Tive oportunidade para comprovar o quanto o nosso bebé está crescido! Ele já não me toca no rebordo das costelas só quando estou corcunda, toca-lhes... basta querer ou não!! Sei que as perninhas dele e rabinho passeiam-se muito por debaixo das mamoca e lá de vez enquando dependendo do  movimento que faça, lá ele trás um desconforto nas costelas (por sentir ossinho, com osso), mas nada que doa ou assim...pelo menos não ainda... faltam pouco mais de 2 meses para ganhar força suficiente para me dar uma valente tareia!


Tenho tentado decorar os horários dele e já percebi que mantém sensivelmente os horários iniciais... dorme sensivelmente por 2 horas e permanece acordado por uma!

Depois de sair do trabalho, lá fui fazer o que já havia planeado há semanas, ir buscar à maternidade os panfletos e listas essenciais para esta fase!
Adorei passar lá, o miminho dos colegas sabe tão bem! E saber que é certo que lá estarei em 2 mesitos!? 2 meses... não posso crer!!
Estou ansiosa por o conhecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário