sábado, 23 de abril de 2011

O romance cá em casa


Hoje o Zeus trouxe o Spa cá a casa!
Exfoliu-me dos pés à cabeça sob ameaça, mas o que importa esse pormenor? numa massagem com a tensão perfeita =)

Em seguida, e com umas súplicas minhas e mais uma dose de paciência dele  besuntou-me de uma ponta à outra com hidratante com um vigor que deve ter afugentado qualquer hipótese de celutite ou inchaços! : -)

Enquanto me massajava as pernas disse-lhe: "Li em qualquer lugar, que uma massagem dessas todas as noites antes de dormir é mesmo eficaz contra as cãibras!" e ele: "Poh, antes tenhas cãibras todos os dias" ... é um amor o meu maridinho!

2 comentários:

  1. Acho que conheço esse "vigor" de que falas. Cá em casa costuma ser sinónimo de "quanto mais rápido esfregar, mais depressa me piro". Uma doçura, estes nossos homens! E quando a massagem é dada sem pressas é frequente esperar-se que eu retribua "em géneros"... :)

    ResponderEliminar
  2. :D,lol Joana lol!!

    Sabes por acaso até tenho alguma sorte porque de facto ele gosta de massajar lá de vez quando e muito pacientemente...mas daí a esfregar-me de ponta a ponta...sim..., vai um pouco mais depressa!!

    Felizmente não temos retribuições, a menos que apeteça de verdade... ele sabe ver quando abuso dos mimos só para poder hibernar depois!!!
    bjim

    ResponderEliminar