terça-feira, 5 de abril de 2011

29 semanas e 2dias: Fotos






 Parece que ultimamente ouço repetitivamente a mesma coisa: "Andreia, a tua barriga nas fotos parece maior do que realmente é!" Tenho que concordar que realmente nas fotos, faço cá um barrigão... mas se pegarem numa fita métrica verão que 90,5cm, realmente não é de facto enorme! Estive estudando, o porquê desta ilusão óptica e acho que percebi o porquê das diferenças! Primeiro tiro as fotos com a distância do meu bracinho... pois é muito perto! Segundo, não é que tenha uma barriga grande ou pequena (para mim é o tamanho certo e parece-me "adequada" ao meu corpo), mas tenho sim umas pernas muito finas, praticamente inalteradas desde o início desta jornada. Daí que qualquer barriga que tenha... tem que parecer mesmo maior!




 Fotos deitada:


 O fundo do útero mesmo por debaixo da caixa torácica, já a tocar no rebordo das costelas!


 Contornando o meu ovinho!






*_*

Sem comentários:

Enviar um comentário